Rio Oil & Gas 2018

Vallourec lança uma nova marca na Rio Oil & Gas: Vallourec.smart

Redação/Assessoria
26/09/2018 14:07
Vallourec lança uma nova marca na Rio Oil & Gas: Vallourec.smart Visualizações: 270

O Grupo Vallourec acelera a sua transformação e lança uma nova marca para atender todas as necessidades de serviço de seus clientes, em toda a cadeia de valor. Essa iniciativa reflete a estratégia da Vallourec de fornecer serviços digitais inovadores para complementar as soluções tubulares, que são as responsáveis pela excelente reputação da Empresa, em todo o mundo. A Vallourec apresentará suas primeiras ofertas comercais sob a marca Vallourec.smart na conferência Rio Oil & Gas.

"Essa nova marca demonstra nosso compromisso de inovar para e com os nossos clientes e oferecer novos serviços end-to-end [ponta a ponta], alinhados à crescente digitalização de nossos clientes," afirma Philippe Crouzet, CEO do Grupo Vallourec.

O que é a Vallourec.smart?

Vallourec.smart é a nossa marca comercial para soluções “smart” [inteligentes], combinando o que temos de melhor em serviços físicos e digitais. Nosso Grupo está evoluindo, de uma empresa que projeta e fabrica produtos, para um parceiro global focado em fornecer soluções digitais para os clientes. Ela representa mais que uma marca de serviços, é uma experiência global e digital para nossos clientes, foco na otimização de ativos e maior integridade durante o desenvolvimento de seus projetos.

Sobre a Vallourec

A Vallourec é líder mundial em soluções tubulares Premium, fornecendo principalmente para os mercados de energia (óleo & gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). Com aproximadamente 19.500 empregados, usinas integradas em mais de 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, a Vallourec trabalha lado a lado com seus clientes para oferecer mais do que apenas tubos: oferecemos soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.

No Brasil, a Vallourec possui seis unidades. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o alto-forno da unidade produtora de tubo; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro.

No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) produz tubos de aço com solda helicoidal de grande diâmetro (de 16'' a 60'') para diversas aplicações, como gasodutos, oleodutos, condução de fluidos, estrutural e saneamento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13