acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Rio Pipeline 2013

Vallourec apresenta tecnologias no evento

25/09/2013 | 11h32

 

Os produtos e soluções integradas desenvolvidos pela Vallourec estão presentes na edição 2013 da Rio Pipeline, importante convenção e feira do setor de tubos de condução que será realizada de 24 a 26 de setembro no Rio de Janeiro.
O destaque da empresa é a apresentação da tecnologia de usinagem de ponta (end-truing) que permite atingir tolerâncias dimensionais muito restritas, requisitos indispensáveis para Projetos de Riser, no qual é imprescindível a aplicação de soldas de qualidade. O equipamento de usinagem consegue avaliar a situação de cada tubo individualmente e desenvolver a melhor solução tanto para o diâmetro interno quanto para o externo, favorecendo a união e a soldabilidade entre os tubos.
A gerente Comercial da Vallourec, Christian Hahne, explica os benefícios que essa inovação trará para o mercado. “Com o mínimo de usinagem, é possível assegurar tolerâncias muito restritas, sem perda de material e com um mínimo afinamento na espessura de parede dos tubos. Assim, a produção fica consideravelmente mais ágil e proporciona maior qualidade e rapidez nos processos posteriores de soldagens dos tubos”, relata.
Nova marca e posicionamento global
A Vallourec aposta em uma marca única para todas as empresas do grupo visando reforçar a sua imagem no mercado. A integração, que já aconteceu nas unidades do Brasil, nos Estados Unidos e China, está sendo realizada gradualmente nos 21 países onde o Grupo está presente, com previsão de conclusão até o final de 2014.
No Brasil, todas as subsidiárias, com exceção da Tubos Soldados Atlânticos (TSA) e da Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB), adotaram a marca única desde julho deste ano. Para Christian Hahne, eventos como a Pipeline são oportunidades para apresentar essa mudança e a estratégia da Empresa com maior proximidade dos clientes e público geral. “Essa será a primeira vez que apresentaremos a nossa nova marca em um evento do segmento e reforçamos que estamos em busca continua por maior excelência nos produtos e serviços que oferecemos”, afirma.

Os produtos e soluções integradas desenvolvidos pela Vallourec estão presentes na edição 2013 da Rio Pipeline, importante convenção e feira do setor de tubos de condução que será realizada de 24 a 26 de setembro no Rio de Janeiro.


O destaque da empresa é a apresentação da tecnologia de usinagem de ponta (end-truing) que permite atingir tolerâncias dimensionais muito restritas, requisitos indispensáveis para projetos de riser, no qual é imprescindível a aplicação de soldas de qualidade. O equipamento de usinagem consegue avaliar a situação de cada tubo individualmente e desenvolver a melhor solução tanto para o diâmetro interno quanto para o externo, favorecendo a união e a soldabilidade entre os tubos.


O gerente Comercial da Vallourec, Christian Hahne, explica os benefícios que essa inovação trará para o mercado. “Com o mínimo de usinagem, é possível assegurar tolerâncias muito restritas, sem perda de material e com um mínimo afinamento na espessura de parede dos tubos. Assim, a produção fica consideravelmente mais ágil e proporciona maior qualidade e rapidez nos processos posteriores de soldagens dos tubos”, relata.



Nova marca e posicionamento global


A Vallourec aposta em uma marca única para todas as empresas do grupo visando reforçar a sua imagem no mercado. A integração, que já aconteceu nas unidades do Brasil, nos Estados Unidos e China, está sendo realizada gradualmente nos 21 países onde o Grupo está presente, com previsão de conclusão até o final de 2014.


No Brasil, todas as subsidiárias, com exceção da Tubos Soldados Atlânticos (TSA) e da Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB), adotaram a marca única desde julho deste ano. Para Christian Hahne, eventos como a Pipeline são oportunidades para apresentar essa mudança e a estratégia da Empresa com maior proximidade dos clientes e público geral. “Essa será a primeira vez que apresentaremos a nossa nova marca em um evento do segmento e reforçamos que estamos em busca continua por maior excelência nos produtos e serviços que oferecemos”, afirma.



Fonte: Ascom Vallourec
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar