Reconhecimento

Usiminas mira John Deere

A Usiminas recebeu a classificação Key Supplier da John Deere, líder mundial de fabricação de máquinas agrícolas, pelo desempenho em qualidade, entrega e relacionamento ao longo de 2010. Cerca de 90% do aço plano consumido pelas três operações da John Deere, em Horizontina (RS), Montenegr

Redação
01/03/2011 16:03
Visualizações: 221
A Usiminas recebeu a classificação Key Supplier da John Deere, líder mundial de fabricação de máquinas agrícolas, pelo desempenho em qualidade, entrega e relacionamento ao longo de 2010. Cerca de 90% do aço plano consumido pelas três operações da John Deere, em Horizontina (RS), Montenegro (RS) e Catalão (GO), é proveniente da Usiminas, que dobrou suas vendas ao cliente em 2010. 
 
 
“O próximo passo é intensificar o atendimento à John Deere, buscando abranger também sua cadeia de suprimentos e partes intensivas em aços planos”, destaca o diretor de Vendas da siderúrgica, Ascanio Merrighi.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13