Pessoas

Univen Petróleo contrata mais dois executivos

Dando continuidade ao processo de profissionalização iniciado em fevereiro último, a Univen Petróleo anunciou ontem (12) as contratações de Nelson Borba e Adriana Domingues, para os cargos, respectivamente, de diretor de Marketing e Vendas e de gerente de Recursos Humanos.

Redação
13/04/2011 10:24
Visualizações: 1114
Dando continuidade ao processo de profissionalização iniciado em fevereiro último, a Univen Petróleo anunciou ontem (12) as contratações de Nelson Borba e Adriana Domingues, para os cargos, respectivamente, de diretor de Marketing e Vendas e de gerente de Recursos Humanos.
 
 
Nelson Borba, formado em Engenharia Química e pós-graduado em Gestão Executiva pelo IBMEC, trabalhou durante os últimos 20 anos em multinacionais como BASF e DOW Química, sempre na área de Marketing e Vendas, sendo responsável pela liderança de equipes e elaboração de planos de negócios buscando otimizar os resultados das vendas e do retorno sobre os investimentos nas empresas onde atuou.
 
 
Já Adriana Domingues, que conta com 20 anos de experiência na área de RH, atuou em grupos empresariais como Camargo Corrêa e Schincariol Bebidas, dentre outras, e sua formação inclui MBA Executivo (USP), especialização em Comunicação Empresarial, Executive Coaching e Psicologia. A executiva dispõe de experiência no desenvolvimento de uma visão sistêmica das organizações e de negócios. 
 
 
Localizada em Itupeva, no estado de São Paulo, a refinaria, uma das mais novas do país, produz e comercializa vasto portfólio de derivados de petróleo, voltados a finalidades distintas e aos mais diferentes segmentos de mercado.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Macaé Energy
Atlas Copco Rental tem participação destaque na Macaé En...
24/03/26
Energia Eólica
Equinor fortalece portfólio de energia no Brasil
23/03/26
Macaé Energy
LAAM Offshore fortalece presença estratégica no Macaé En...
23/03/26
IBEM26
iBEM 2026 reúne especialistas e discute futuro da energia
23/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
Macaé Energy
Lumina Group marca presença na Macaé Energy 2026
20/03/26
Resultado
Gasmig encerra 2025 com lucro líquido de R$ 515 milhões ...
20/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23