Produtos e Serviços

Ultra Clean apresenta soluções sustentáveis para indústria

Assessoria/Redação
11/05/2016 14:49
Visualizações: 303

Em comemoração aos seus 20 anos de atividades no País, a Ultra Clean Brasil apresentará aos visitantes da feira Mecânica 2016, que acontece de 17 a 21 de maio em São Paulo, um estande repleto de soluções ecologicamente corretas para indústrias dos mais diversos segmentos.

O grande destaque da companhia no evento é o UC System, um sistema de limpeza e descontaminação a seco e em segundos do interior de tubos, tubulações e mangueiras. Patenteada, a tecnologia evita que contaminantes entrem em contato com as linhas de produção industriais utilizadas para transportar e envasar produtos líquidos e semissólidos. Além disso, UC System descontamina sistemas hidráulicos, pneumáticos e de refrigeração, entre outros, nas indústrias automotivas.

“Desde 1996 nos dedicamos a ajudar indústrias dos mais diversos segmentos a evitar a contaminação em seus processos produtivos”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil. “Nossa tecnologia é limpa, econômica na comparação com outros métodos e não gera resíduos para descarte, como acontece com os sistemas de limpeza que utilizam água e produtos químicos.”

Ao longo destas duas décadas de atividades, a Ultra Clean Brasil nunca parou de crescer e hoje fornece para mais de 850 renomadas empresas no País. Além do UC System, a empresa também disponibiliza para o mercado filtros e secadores de ar comprimido, respiradores, flanges, além de um sistema inovador de lacres exclusivos e patenteados que lacram mangueiras e tubos em segundos.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19