Oportunidade

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC

Com oportunidades no Rio de Janeiro, Santos e Macaé, inscrições vão até 30 de abril.

Assessoria MODEC
24/04/2025 08:40
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da MODEC Imagem: Divulgação MODEC Visualizações: 1868

Estão chegando ao fim as inscrições para o Programa de Estágio da MODEC.  Os interessados devem se candidatar por meio do site https://estagiomodec.gupy.io/ . Há vagas para estudantes dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Naval, Química, Ambiental, Petróleo e Gás e Elétrica), Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Enfermagem, com previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2. 

“Temos um histórico de excelência e compromisso com o desenvolvimento de talentos. Acreditamos no potencial das novas gerações e oferecemos uma oportunidade única para estudantes que desejam iniciar suas carreiras em um ambiente desafiador e inovador. Nosso programa de estágio se destaca ao proporcionar uma vivência próxima à realidade profissional, permitindo o desenvolvimento de habilidades técnicas essenciais para o futuro”, afirma Mariana Dias, Coordenadora de Aquisição de Talentos da MODEC. 

Os pré-requisitos para se candidatar são: 

  • Previsão de conclusão de curso entre 2027.1 e 2027.2;
  • Residir no Rio de Janeiro, Macaé ou Santos; 
  • Conhecimento intermediário/avançado no pacote Office; 
  • Inglês avançado ou fluente; 
  • Disponibilidade de 6h diárias para estágio (totalizando 30h semanais). 

 

O programa de estágio da MODEC tem uma duração de até dois anos. Os estagiários terão atuação em diversas áreas da empresa, contemplados por uma série de benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida e outros benefícios compatíveis com o mercado.  

Durante o programa, os estagiários adquirem conhecimento prático complementando sua experiência acadêmica e desenvolvem outras competências essenciais para sua formação profissional. Os estagiários receberão acompanhamento regulares sobre seu desempenho. Além disso, sessões de mentoria serão realizadas para apoiar seu desenvolvimento. Após a conclusão do programa, os estagiários podem ter a oportunidade de seguir carreiras em diversas áreas dentro do negócio. 

Sobre a MODEC A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás e possui mais de 55 anos de história. Há mais de duas décadas em mares brasileiros, a MODEC opera 13 plataformas de petróleo e gás, possui uma unidade em construção e outra em fase final de comissionamento para o país. São mais de 3,2 mil empregados atuando no Brasil.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
ANP fiscaliza plataforma na Bacia de Campos
14/03/26
Oferta Permanente
Inclusão de 15 novos blocos no edital da Oferta Permanen...
14/03/26
Rio de Janeiro
Prefeitura assina cessão do prédio do Automóvel Clube pa...
13/03/26
Resultado
Porto do Açu bate recorde histórico em movimentações
13/03/26
Meio Ambiente
Após COP30, IBP promove encontro para debater agenda cli...
13/03/26
QAV
Aprovada resolução que revisa as regras voltadas à quali...
13/03/26
Biocombustíveis
ANP participará de projeto de pesquisa sobre aumento de ...
13/03/26
Resultado
Petrobras recolheu R$ 277,6 bilhões de Tributos e Partic...
13/03/26
Internacional
Diesel S10 sobe 16,43% em 12 dias, mostra levantamento d...
13/03/26
Pré-Sal
Shell conclui assinatura de contratos de alienação que a...
12/03/26
Energia Elétrica
Geração distribuída atinge marco de 50 GW e se consolida...
12/03/26
FEPE
FEPE 2026: ação em movimento
11/03/26
Bacia de Santos
Lapa Sudoeste inicia produção, ampliando a capacidade no...
11/03/26
Pré-Sal
Primeiro óleo de Lapa Sudoeste consolida produção do pré...
11/03/26
Gás Natural
Gas Release pode atrair novos supridores e criar competi...
11/03/26
Resultado
PRIO registra receita de US$ 2,5 bilhões em 2025 com exp...
11/03/26
Bacia de Santos
Brasil: Início da Operação de Lapa Sudoeste
11/03/26
Pré-Sal
Seatrium impulsiona P-78 à injeção do primeiro gás após ...
11/03/26
PPSA
Assinatura de contratos de Mero e Atapu consolida result...
11/03/26
Empresas
Justiça suspende aumento de IRPJ e CSLL e decisão pode i...
10/03/26
Biodiesel
Setor de Combustíveis Defende Liberação da Importação de...
10/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.