Acidente

Tubulação do gasoduto Brasil-Bolívia rompe no interior de SP

Moradores de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, levaram um susto na manhã desta quinta-feira (19) quando a tubulação de gás natural do gasoduto Bolívia-Brasil se rompeu, causando um vazamento e cheiro forte na cidade. O problema, controlado por volta de 10h, duas horas depois do acidente, foi

Redação/ Agências
19/08/2010 17:59
Visualizações: 279

Moradores de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, levaram um susto na manhã desta quinta-feira (19) quando a tubulação de gás natural do gasoduto Bolívia-Brasil se rompeu, causando um vazamento e cheiro forte na cidade. O problema, controlado por volta de 10h, duas horas depois do acidente, foi provocado por homens que faziam o conserto na rede de esgoto.


O gás natural abastece indústrias da região do bairro Umuarama e o vazamento obrigou o Corpo de Bombeiros a interditar parte de uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Indústrias e casas ficaram sem abastecimento de gás natural, que deve ser normalizado ainda na parte da tarde.

Engenheiros e técnicos do Departamento de Água e Esgoto trabalharam para conter o vazamento, que teria sido causado por uma máquina.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19