Encontro

Transpetro participa da Intermodal 2009

Considerada a maior e mais importante feira de comércio exterior, logística e transporte internacional da América Latina, a Intermodal South America, que será realizada de hoje (14) a quinta-feira (16), contará mais uma vez com a participação da Transpetro como um dos principais expositores.

Agência Petrobras
14/04/2009 09:18
Visualizações: 1116

Considerada a maior e mais importante feira de comércio exterior, logística e transporte internacional da América Latina, a Intermodal South America, que será realizada de terça (14/4) a quinta-feira (16/4), contará mais uma vez com a participação da Transpetro como um dos principais expositores. A 15ª edição, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reúne as principais empresas nacionais e internacionais do setor, que estarão expondo o que há de mais atual em tecnologia, serviços, equipamentos e produtos para o segmento.

 

Paralelamente à feira, serão realizados encontros, entre eles o Fórum Intermodal de Comércio Exterior, para um público estimado em 45 mil visitantes. A finalidade é discutir e demonstrar estratégias de conquista de mercados globais bem como as melhores práticas de gestão de comércio e logística internacional. No dia de abertura do evento, será divulgada pesquisa da Fundação Getúlio Vargas sobre Exportações: superação das barreiras e o impacto no desempenho.

 

A Transpetro participa pela quarta vez da feira. No ano passado, a estimativa de público que passou pelo estande da companhia foi de cerca de 20 mil visitantes. Para o gerente comercial Luiz Márcio da Silva Garcia, a feira é de fundamental importância por sua abrangência no meio logístico mundial. "A Transpetro, por sua importância no setor, não podia deixar de estar presente em um evento como este, de extrema relevância, como a Intermodal, que reúne operadores logísticos do mundo inteiro", afirma.

 

Serviço
Intermodal South America 2009
Transamérica Expo Center - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - SP
De 14 a 16 de abril de 2009
Estande da Transpetro: B-48

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Elétrica
USP desenvolve modelos para reduzir curtailment e amplia...
29/03/26
Biocombustíveis
Acelen Renováveis e Dia Mundial da Água: cultivo da maca...
29/03/26
iBEM26
Goldwind avança na Bahia com fábrica em Camaçari e proje...
27/03/26
iBEM26
Bahia apresenta potencial da bioenergia e reforça protag...
27/03/26
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Macaé Energy
Atlas Copco Rental tem participação destaque na Macaé En...
24/03/26
Energia Eólica
Equinor fortalece portfólio de energia no Brasil
23/03/26
Macaé Energy
LAAM Offshore fortalece presença estratégica no Macaé En...
23/03/26
IBEM26
iBEM 2026 reúne especialistas e discute futuro da energia
23/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23