Bioenergia

TOTVS fecha apoio cultural com a UDOP para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia

Redação TN Petróleo/Assessoria UDOP
01/03/2023 06:13
TOTVS fecha apoio cultural com a UDOP para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia Imagem: Divulgação Visualizações: 2590

TOTVS e a UDOP -- União Nacional da Bioenergia fecharam o apoio cultural para o 16º Congresso Nacional da Bioenergia, que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Com a parceria, a TOTVS levará a expertise em tecnologia para o maior congresso técnico do setor da bioenergia. Outra ativação de marca é a apresentação do portfólio de soluções nas dimensões de gestão, techfin e business performance com foco no crescimento, produtividade, eficiência e rentabilidade para as operações das empresas.

"Vamos mostrar soluções especializadas nas necessidades específicas dos players deste segmento. Contamos com solução de Backoffice/ERP; plataforma digital de colaboração, soluções de inteligência artificial, disponibilização de crédito consignado e B2B para melhorar o fluxo de caixa com o portfólio da TOTVS Techfin, além de TOTVS Cloud e Analytics", comenta o diretor de produtos de Agro da TOTVS, Fabrício Orrigo.

TOTVS
A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, acredita que a UDOP é uma importante entidade que fomenta a inovação e a tecnologia para o setor da bioenergia. "Por isso, para a TOTVS, a parceria é muito importante e reforça a presença neste mercado, sempre com a missão de tornar o setor de bioenergia cada vez mais moderno, tecnológico, produtivo e rentável", destaca o diretor de produtos de Agro da TOTVS, Fabrício Orrigo.

Além da oportunidade de encontrar e fortalecer o relacionamento com parceiros e clientes, o 16º Congresso Nacional da Bioenergia possibilita a exposição de cases da TOTVS voltados para o agronegócio, uma das principais potências da economia nacional. "Sem dúvida, a ocasião vai proporcionar uma rica troca de ideias e experiências que fomentam o mercado", afirma o diretor de produtos de Agro da TOTVS, Fabrício Orrigo.

16º Congresso Nacional da Bioenergia

O 16º Congresso Nacional da Bioenergia acontece nos dias 5 e 6 de julho, quarta e quinta-feira, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O evento, realizado pela UDOP -- União Nacional da Bioenergia, é considerado o maior congresso técnico do setor.

"O Congresso Nacional da Bioenergia reúne a inteligência do setor entre palestrantes, moderadores, debatedores e público em geral, sejam profissionais de usinas e destilarias, universidades, centros de pesquisa, fornecedores de cana, empresas de tecnologia e serviços. A programação deste ano será inédita e será divulgada em breve em nossos canais oficiais, bem como mais informações do evento", comenta a gerente de treinamento da UDOP, Vanessa Olivieri.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pré-Sal
Equinor arremata primeira carga de petróleo da União do ...
15/01/26
REFAP
Produção de gasolina e diesel S-10 tem recorde de produç...
15/01/26
Internacional
Petrobras amplia presença no mercado internacional com v...
15/01/26
Resultado
Ministério de Portos e Aeroportos realizou 21 leilões em...
14/01/26
Combustíveis
Diesel Podium e Diesel Verana são os novos combustíveis ...
14/01/26
Pré-Sal
Campo de Tupi/Iracema volta a atingir produção de 1 milh...
13/01/26
Gás Natural
Tarifas da Naturgy terão redução em fevereiro
13/01/26
Fertilizantes
FAFENs Bahia e Sergipe entram em operação
13/01/26
Pré-Sal
Cinco empresas estão habilitadas para disputar leilão de...
13/01/26
Inteligência Artificial
PRIO usa tecnologia para acelerar a produção audiovisual...
13/01/26
Posicionamento IBP
Sanção do PLP 125/22 fortalece o mercado legal de combus...
13/01/26
Resultado
Portos do Sudeste movimentam 635 milhões de toneladas at...
12/01/26
Negócio
Vallourec conquista contrato expressivo com a Shell no B...
12/01/26
Brasil e Venezuela
Petróleo venezuelano vira peça-chave da disputa geopolít...
12/01/26
Combustíveis
Etanol mantém trajetória de alta no início de 2026, apon...
12/01/26
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.