Transpetro

Tentativa de furto: vazamento de gasolina está controlado em Duque de Caxias (RJ)

Redação/Agência Petrobras
26/04/2019 20:53
Visualizações: 288

A Transpetro informa que foi controlado o vazamento de gasolina provocado por uma tentativa de furto de combustível no bairro Parque Capivari em Duque de Caxias (RJ) na madrugada desta sexta (26/04). Cerca de 70 profissionais da companhia estão atuando na contingência, incluindo profissionais de saúde e de meio ambiente. Entre os recursos mobilizados estão caminhões-vácuo, retroescavadeira, ambulâncias, barreiras absorventes e de contenção, drone e uma unidade móvel de operações.

O risco de explosividade foi reduzido significativamente e a Transpetro continua monitorando toda a região. A companhia está prestando toda a assistência necessária às três pessoas que estão hospitalizadas e às famílias dos moradores do entorno. O volume vazado está sendo estimado.

A companhia colabora com as investigações das autoridades e tem como maior preocupação a segurança das famílias, pois intervenções criminosas nos dutos podem trazer riscos para a comunidade, como incêndios e explosões.

A colaboração e o engajamento dos moradores vizinhos aos dutos é muito importante para minimizar o perigo que todos correm com estes atos criminosos. Eles podem entrar em contato com a Transpetro por meio do telefone 168 caso identifiquem qualquer movimentação suspeita na faixa de dutos e em terrenos próximos. A ligação é grátis e o telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19