Premiação

Tenaris é premiada como uma das melhoras fornecedoras da Petrobras

Redação/Assessoria
03/04/2019 19:40
Tenaris é premiada como uma das melhoras fornecedoras da Petrobras Imagem: Idarilho Nascimento, da Tenaris Visualizações: 480

Na última sexta-feira (29/03), a Petrobras organizou o evento do Prêmio Petrobras Melhores Fornecedores de Bens e Serviços e a Tenaris foi uma das vencedoras na categoria Tubos, Conexões, Manutenção e Instalação. O prêmio reconhece as empresas que mais se destacaram na prestação de serviços e fornecimento de materiais com qualidade técnica, logística, comercial e com segurança.

"Esse tipo de trabalho da Tenaris é um grande exemplo da evolução do mercado. Saiu de uma simples produção de entrega de tubo para dar solução de novos serviços, novos produtos e atende à dinâmica do nosso portfolio, com capacidade de se adequar rapidamente à demandas que nós necessitamos", ressalta Humberto Maia, gerente executivo interino de Poços Maritimos da Petrobras, que subiu ao palco para entregar o prêmio à empresa.

Institucional

No último ano, a Tenaris fechou um contrato com a Petrobras, que além da contratação de 4 mil toneladas de tubos e conexões premium da tecnologia BlueDock™, inclui os serviços integrados de supply chain do Rig Direct™.

No escopo offshore vencido pela Tenaris estão envolvidos serviços, incluindo o de estoque de segurança de tubos e acessórios, preparação de material antes do embarque, entregas diretamente no porto, inspeção dos tubos retornados da sonda, serviços posteriores de corte e abertura de novas roscas, troca de luvas e solda de novos conectores. Além disso, a Tenaris fornecerá Serviço de Campo, assessorando a instalação do produto e oferecendo suporte junto aos técnicos da Petrobras e planejamento colaborativo.

“Estamos sempre atentos ao mercado e ao que nossos clientes necessitam. Por isso, trouxemos dos EUA essa metodologia de serviços integrados que atendem de ponta a ponta. Investimos mais de US$ 370 milhões na modernização da nossa fábrica em Pindamonhangaba (SP) para nos adaptarmos às características de projetos internacionais e do pré-sal e estamos felizes com os resultados aparecendo, principalmente com o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho pelo cliente”, comenta Idarilho Nascimento (foto), diretor comercial da empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13