Impeachment

Temer receberá notificação do afastamento de Dilma no Palácio do Jaburu

Agência Brasil/Redação
12/05/2016 14:08
Temer receberá notificação do afastamento de Dilma no Palácio do Jaburu Imagem: Marcelo Camargo. Agência Brasil Visualizações: 61

O vice-presidente Michel Temer aguarda, no Palácio do Jaburu, a notificação sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Por volta das 9h, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, chegou ao Jaburu e deverá estar presente quando Temer receber o documento das mãos do senador Vicentinho Alves (PR-TO).

Também estão no Jaburu o jurista Fábio Medina Osório, provável novo advogado-geral da União, e o conselheiro nacional do Ministério Público, Gustavo Rossi.

Segundo a assessoria do senador, Vicentinho Alves primeiro entregará a intimação para a presidenta Dilma.

A ordem na portaria do Jaburu é barrar qualquer "parlamentar, prefeito, governador, ministro, ninguém passa", de acordo com um dos seguranças.

O primeiro obrigado a dar meia-volta foi o deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), que disse ter ido "parabenizar" Temer. Ele afirmou confiar que o governo terá "base e sustentação" para aprovar medidas logo na primeira semana.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13