Rio Pipeline 2009

Tecnologia brasileira é destaque do evento

A Liderroll recebeu ontem (23) do Bureau Veritas o certificado de qualidade ISO 9001 pelos seu sistema de roletes plásticos de alta performance. Inovação 100% brasileira patenteada em mais de 52 países, no Brasil, o primeiro projeto será no GASDUC III dentro de um túnel de quatro quilômetros

Redação
24/09/2009 14:57
Visualizações: 115

Durante a Rio Pipeline 2009 a empresa brasileira Liderroll recebeu do Bureau Veritas o certificado de qualidade ISO 9001 pelos seu sistema de roletes plásticos de alta performance. A tecnologia garante maior economia e menor risco ambiental e pessoal, pois o uso dos roletes motrizes no processo de construção é feito fora do túnel e toda coluna é despachada para o seu interior, diminuindo drasticamente a possibilidade de acidentes.

 


“Somos uma empresa jovem. Há dois anos, justamente durante a realização da Rio Pipeline 2007, inaugurávamos a Liderroll”, lembrou o presidente da companhia, Paulo Fernandes, que destacou a ousadia da Transpetro e da Petrobras ao incentivar o desenvolvimento e utilização da solução.

 

Essa inovação 100% brasileira já está patenteada em mais de 52 países. No Brasil, o primeiro projeto será no GASDUC III dentro de um túnel de quatro quilômetros sob a Serra dos Gaviões, em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro.

 

“Estamos trabalhando duro, investindo alto para mostrar o que o Brasil é capaz de fazer”, comentou Paulo Fernandes, presidente da Liderroll.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19