Pré-sal

TechnipFMC fecha contrato de EPCI com a Petrobras para o Campo 6 de Búzios

Redação TN Petróleo/Assessoria
26/01/2022 18:01
TechnipFMC fecha contrato de EPCI com a Petrobras para o Campo 6 de Búzios Imagem: Divulgação Visualizações: 1464

A TechnipFMC fechou um grande contrato de Engenharia, Aquisição, Construção e Instalação (EPCI) com a Petrobras para campo de Búzios 6 na área do pré-sal na Bacia de Santos.

O contrato abrange tubos flexíveis e rígidos, umbilicais, terminais terminais de dutos, jumpers rígidos, conjuntos de terminação de umbilicais e um sistema de ancoragem.

Jonathan Landes (foto) presidente de Subsea da TechnipFMC, comentou: “Estamos empolgados em anunciar este contrato, ele demonstra a força contínua do mercado submarino no Brasil e nosso relacionamento colaborativo com a Petrobras. Usamos nosso grande conhecimento das necessidades do cliente para chegar a soluções tecnológicas desenvolvidas especificamente para o campo de Búzios 6.”
Os tubos flexíveis, umbilicais e estruturas submarinas, bem como alguns dos tubos rígidos, serão fabricados no Brasil usando as habilidades e competências que a empresa desenvolveu no país, minimizando a pegada de carbono associada ao transporte e instalação. O projeto também utilizará nossa cadeia de suprimentos brasileira estabelecida e qualificada.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19