Oportunidade

Syngenta abre inscrições para Programa de Estágio 2012

O processo seletivo é destinado a estudantes de cursos técnicos (3 vagas) e superiores (12 vagas), e será realizado na cidade de Paulínea, interior de São Paulo. A data limite para os candidatos se inscreverem é 23 de outubro. Entre as áreas selecionadas estão química, engenharia, petroquí

Redação
07/10/2011 15:09
Visualizações: 150
A Syngenta está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012. O processo seletivo é destinado a estudantes de cursos técnicos (3 vagas) e superiores (12 vagas), e será realizado na cidade de Paulínea, interior de São Paulo. A data limite para os candidatos se inscreverem é 23 de outubro.

O programa terá início em fevereiro de 2012, com carga horária de 30 horas semanais e jornada diária que vai das 8h às 15h. Além da bolsa-auxílio, participantes receberão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida e refeição no local.

“Procuramos pessoas dinâmicas, que demonstrem vontade de crescimento profissional, tenham boa comunicação e apliquem os conhecimentos aprendidos, contribuindo com novas ideias”, explica Eduardo Morini, gerente de Recursos Humanos da Syngenta, responsável pelo Programa de Estágio em Paulínea.

Podem se inscrever no programa estudantes de nível técnico - cursos de Química, Plásticos, Petroquímica e Bioquímica - e superior - cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Química e Engenharia (Ambiental, Bioquímica, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química).

Os interessados devem residir na cidade de Paulínea ou Campinas, e fazer sua inscrição pelo site da Foco Talentos (www.focotalentos.com.br/syngenta2012).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13