Niterói Fenashore 2009

Sustentabilidade será o tema da Fenashore 2009

Com o tema "Sustentabilidade na Indústria Naval", a Niterói Fenashore 2009 terá vários debates sobre a elaboração de um plano diretor de sustentabilidade para o setor naval. O último painel vai consolidar tofas as sugestões para juntar o crescimento da indústria naval com o desenvolvimento

Redação
09/11/2009 14:28
Visualizações: 21

Com o tema "Sustentabilidade na Indústria Naval", a Niterói Fenashore 2009 terá vários debates sobre a elaboração de um plano diretor de sustentabilidade para o setor naval. O último painel vai consolidar tofas as sugestões para juntar o crescimento da indústria naval com o desenvolvimento sustentável.

"Hoje, temos muitos estaleiros se fixando no país e é preciso que o setor olhe para este tema", afirmou o presidente do Comitê Técnico da Niterói Fenashore, Alceu Mariano.

Outros temas que serão debatidos na feira são o pré-sal, tecnologia e inovação, capacitação de mão de obra, políticas públicas na indústria e impactos da crise no setor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19