Premiação

Supergasbras recebe prêmio Great Place to Work

Redação/Assessoria
21/08/2018 12:11
Visualizações: 471

Institucional

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP – com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil, foi certificada pela Instituição GPTW com o prêmio pelo 15º lugar na categoria Grandes Empresas, sendo reconhecida como uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro.

É a primeira vez que a companhia é certificada na pesquisa, que tem como foco avaliar como é o ambiente de trabalho a partir das respostas dos funcionários. Para conquistar a certificação, a Supergasbras precisou que grande parte dos colaboradores avaliasse que a empresa é um excelente lugar para se trabalhar seguindo a metodologia do Great Place to Work.

"Essa conquista é um motivo de grande orgulho para todos nós que trabalhamos na Supergasbras. Recebermos uma chancela como essa só nos mostra que estamos no caminho certo. O uso da metodologia nos permitiu ter acesso a informações importantes que vão balizar nossos projetos com foco no público interno. A Supergasbras investe constantemente nas melhores práticas do mercado para oferecer o melhor ambiente aos seus colaboradores e vamos trabalhar intensamente para transformar estes resultados em práticas ainda melhores para alavancar o engajamento e colher os frutos desta certificação", comemora Gloria Castro, Diretora de Recursos Humanos.

A empresa conta com mais de 4 mil funcionários, para atender 11 mil postos de revendas. São aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13