Redação TN Petróleo/Assessoria
A Subsea 7 anunciou nesta segunda-feira (11/10) sua meta de atingir emissão líquida zero de gases de efeito estufa (GEE) até 2050. Usando 2018 como ano de referência, a meta da Subsea 7 é reduzir seu Escopo 1 e Emissões do Escopo 2 em 50% até 2035.
Essas metas são baseadas em planos para descarbonizar as operações da Subsea 7, implementando mudanças e soluções disponíveis hoje, bem como a implantação de novas tecnologias mais limpas à medida que se tornam disponíveis comercialmente em escala no mercado.
Segundo a companhia, os dados de emissões serão publicados anualmente como parte do Relatório de Sustentabilidade da Subsea 7 e a administração atualizará regularmente o mercado sobre o progresso em direção a essa meta.
John Evans (foto), CEO da Subsea 7, comentou: “A participação proativa na transição de energia tem estado no centro da evolução da Subsea 7 na última década, tanto por meio de nossa unidade de negócios Renewables quanto por meio de nossos esforços para reduzir as emissões de nossas embarcações. O anúncio de hoje marca mais um passo em nossa jornada rumo à descarbonização de nosso negócio e estou ansioso para descrever nosso progresso nos próximos anos”.
Fale Conosco
21