Empresas

Southern Marine inaugura escritório no Brasil

A norueguesa Southern Marine inaugura nesta quarta-feira (5), às 15h, escritório no centro do Rio de Janeiro (RJ). Criada em Kristiansand, em 1979, a empresa passa a oferecer sua expertise onshore e marítima, que inclui, dentre outros produtos e serviços, o fornecimento de sistemas de ancoragem,

Redação
05/10/2011 15:09
Visualizações: 249
A norueguesa Southern Marine inaugura nesta quarta-feira (5), às 15h, escritório no centro do Rio de Janeiro (RJ). Criada em Kristiansand, em 1979, a empresa passa a oferecer sua expertise onshore e marítima, que inclui, dentre outros produtos e serviços, o fornecimento de sistemas de ancoragem, inspeção de navios e plataformas e o planejamento de operações heavy-lift.
 

“O foco principal da Southern Marine é a segurança em alto mar. Há mais de dez anos apoiamos os armadores brasileiros com nossa experiência”, observa Kjetil Hansen, diretor geral da Southern Marine.


“Temos todo interesse em expandir ainda mais nossos negócios no Brasil. Estamos finalizando as negociações com importantes players internacionais para sermos seus representantes no país. A abertura do escritório nos deixa mais próximos de nossos clientes”, conclui.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13