Brasil Offshore 2011

Sotreq e Caterpillar marcam presença na feira

A Sotreq estará presente em mais uma edição da Brasil Offshore em Macaé quando divulgará as novas versões da linha de motores diesel e grupos geradores Caterpillar para os mercados de óleo, gás e marítimo de apoio offshore. Terá destaque também a expansão da oferta de serviços de suport

Redação
14/06/2011 22:28
Visualizações: 61
A Sotreq estará presente em mais uma edição da Brasil Offshore em Macaé quando divulgará as novas versões da linha de motores diesel e grupos geradores Caterpillar para os mercados de óleo, gás e marítimo de apoio offshore. Terá destaque também a expansão da oferta de serviços de suporte aos produtos Cat e MaK.
 

A grande novidade será a apresentação dos grupos geradores diesel Caterpillar da família 3500C, com potências de até 2250 KWe que agora serão fabricados no Brasil, com entregas já a partir de Outubro, através da expansão da fábrica de grupos geradores da Caterpillar em Piracicaba.


Os grupos geradores Caterpillar serão certificados com alto índice de conteúdo local para aplicação em geração principal, auxiliar, de emergência e sistema de propulsão diesel-elétrica em sondas de perfuração, plataformas de produção e barcos de apoio offshore.


Esta é mais uma solução da Sotreq e Caterpillar para seus clientes que poderão contar com equipamentos que contribuirão com o atendimento às exigências de conteúdo local em suas embarcações.


Representantes da Sotreq das áreas comerciais de produtos e serviços e de engenharia da UN Petróleo & Marítimo, especializados em motores, grupos geradores e suporte ao produto, estarão à disposição dos clientes juntamente com os representantes da fábrica da Caterpillar dos EUA e do Brasil.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20