Empresas & Serviços

Sotreq anuncia abertura de filial em Rio Branco-AC

Redação/Assessoria
09/01/2018 21:16
Visualizações: 399

Focando no atendimento com excelência aos seus clientes, a Sotreq, acaba de anunciar um novo endereço. A empresa, que possui 76 anos de atuação no mercado e é uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil, inaugurou uma filial em Rio Branco, capital do Acre, estado localizado na região Norte do país.

A companhia será voltada à assistência das demandas de máquinas, peças, serviços e contratos de todo o Estado do Acre. “A região está em um período de desenvolvimento e é estratégica para os nossos negócios já que apoiaremos todas as operações dos nossos clientes locais, garantindo o suporte adequado de equipamentos pesados”, afirma Mário Sá, gerente Regional de Centro-Oeste da Sotreq.

Com instalações mais modernas, o empreendimento ocupará uma área de 500 m², sendo 240m² de área construída e 260m² de área externa e também abrigará escritório administrativo. “É uma estrutura bem equipada e setorizada. Nosso objetivo é que com essa filial, possamos oferecer melhores condições aos nossos clientes e funcionários”, conclui Sá.

Sobre a Sotreq

Com 76 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13