Meio Ambiente

SMS nas indústrias petroquímica, química e farmacêutiva são tema central de evento

Soluções para situações enfrentadas nas indústrias químicas, farmacêuticas e petroquímicas são o foco do III Seminário Nacional de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) no Brasil: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado, que será realizado nesta quarta-feira (08/12), no Audi

Redação
06/12/2004 02:00
Visualizações: 424

Soluções para situações enfrentadas nas indústrias químicas, farmacêuticas e petroquímicas são o foco do III Seminário Nacional de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) no Brasil: Responsabilidade Social Ambiental Público Privado, que será realizado nesta quarta-feira (08/12), no Auditório Nereu Ramos, anexo II da Câmara dos Deputados Federais, em Brasília. 
O evento foi estruturado para analisar e pautar gestões de responsabilidade social corporativa, além das responsabilidades que cabem ao poder público.
O objetivo do evento é difundir a prevenção como instrumento de SMS. A estratégia de gestão preventiva faz convergir à economia e ao meio ambiente, tornando as empresas mais competitivas em mercados cujos padrões de exigências ambientais são cada vez mais elevados, facilitando sua internacionalização e garantindo o desenvolvimento econômico-sócio-ambiental do País.
Os assuntos debatidos durante o evento serão prevenção, gestão, tecnologias, desafios e política nacional. O público alvo inclui governo, setor produtivo, escritórios de de advocacia, centros acadêmicos e de pesquisa, consultorias e terceiro setor. O evento será realizado com pela Agência de Integração à Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social do Brasil, Íntegra Brasil, com o apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Congresso Nacional; SEBRAE e FMC.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19