Negócio

Smartcoat, especializada em serviços de pintura e tratamento de plataformas offshore e navios, é agora sócia da Priner


28/08/2017 17:00
Visualizações: 385

A Condere tem a satisfação de comunicar que a Priner Serviços Industriais tornou-se sócia da Smartcoat Engenharia em Revestimentos. A transação envolveu a aquisição do controle da Smartcoat pela Priner e traz sinergias relevantes, com oportunidades concretas de expansão de negócios para as duas empresas.

Nessa transação, a Condere assessorou os acionistas da Smartcoat ao longo de todo o processo, desde o desenho da transação até a negociação e fechamento.

A Smartcoat é especializada em serviços de preparação de superfície e pintura de plataformas marítimas e navios de petróleo. É líder na prestação de serviços offshore, com aproximadamente 800 funcionários e faturamento projetado de R$ 100 milhões em 2017. Seus projetos são executados em alto-mar e em vários estaleiros no Brasil, atendendo a clientes locais e internacionais.

A Priner nasceu de uma unidade da Mills Estruturas e Serviços de Engenharia que, em 2013, foi vendida para um fundo de investimentos gerido pela Leblon Equities. Com equipe em torno de 2.000 colaboradores, a Priner presta serviços nas áreas de petroquímica, papel e celulose, siderurgia, naval e mineração. Seu faturamento em 2016 foi da ordem de R$ 200 milhões.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13