Reconhecimento

Siemens recebe prêmio Parceria Responsável da Petrobras

A Siemens do Brasil foi reconhecida pelo Programa Parceria Responsável da Petrobras. A companhia foi vencedora na categoria Empresa de Grande Porte de 2006. A premiação tem como objetivo principal a integração das empresas clientes e fornecedoras da Petrobras que possuem compromissos com a resp

Da redação
26/04/2007 03:00
Visualizações: 183

“Para a Siemens, receber um reconhecimento de uma empresa estatal brasileira como a Petrobras é uma satisfação. Mais ainda quando vem ligado a questões socioambientais. Esse prêmio chega para reforçar ainda mais a presença da Siemens no mercado de petróleo e gás”, comemora João de Deus, diretor do segmento Petróleo e Gás da Siemens no Brasil.

O Programa Parceria Responsável foi lançado em 2006 para fornecedores de serviços da Petrobras e motivou a participação voluntária de 72 empresas, com incentivo nos aspectos de segurança, meio ambiente e saúde e responsabilidade social.

Sobre a unidade Energia da Siemens no Brasil

Há mais de 100 anos a Siemens é uma das empresas líderes do mercado eletroeletrônico brasileiro, com atividades nos segmentos de negócios Information and Communications, Automation and Control, Medical, Power, Transportation e Lighting. O grupo no Brasil possui mais de 10 mil colaboradores e é composto por 15 fábricas. No ano fiscal encerrado em outubro de 2006, a Siemens teve um volume de negócios de R$ 5,4 bilhões e a divisão de Energia respondeu por 24% deste valor.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19