Equipamentos

Sevan Driller está em direção ao Brasil

A unidade de perfuração Sevan Driller finalizou os testes de mar e saiu da China, na segunda (23), no estaleiro COSCO, em direção ao Brasil. A viagem terá duração de 80 dias e fará paradas em Cingapura e na Cidade do Cabo, na África do Sul, esta última será para a troca da tribulação. O


25/11/2009 17:59
Visualizações: 123
A unidade de perfuração Sevan Driller finalizou os testes de mar e saiu da China, na segunda (23), no estaleiro COSCO, em direção ao Brasil. A viagem terá duração de 80 dias e fará paradas em Cingapura e na Cidade do Cabo, na África do Sul, esta última será para a troca da tribulação. O equipamento será deixado no Rio de Janeiro.


A unidade faz parte de um contrato de seis anos com a Petrobras que será a operadora, tem com a Sevan Marine, e foi construída em menos de 30 meses, nas bases de Nantong e Qidong do estaleiro COSCO.



Esta é a primeira plataforma cilindrica de perfuração do mundo e irá operar na área do pré-sal localizada na Bacia de Campos. A Sevan Driller é capaz de perfurar até 3.000 metros de profundidade.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13