Profissional do Futuro

Sessões do Profissional do Futuro na OTC Brasil e Rio Pipeline estão com inscrições abertas

Redação/Assessoria
28/08/2017 21:08
Sessões do Profissional do Futuro na OTC Brasil e Rio Pipeline estão com inscrições abertas Imagem: TN Petróleo Visualizações: 177

As inscrições já estão abertas para as sessões do Profissional do Futuro, principal programa da indústria de petróleo e gás voltado para estudantes. Promovido desde 2002 pelo Comitê Jovem do IBP, a edição será realizada dentro da OTC Brasil e Rio Pipeline, no dia 25 de outubro, quarta-feira, em dois horários: de 10h a 12h, e de 14h as 16h, no pavilhão 5 do centro de convenções Riocentro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Com o tema "A retomada da indústria de óleo e gás e as oportunidades de carreira para os jovens", o evento tem inscrições gratuitas e vai reunir estudantes de universidades privadas e públicas de todo o Brasil para discutir, juntamente com o CEOs e especialistas da indústria, caminhos de carreira, diferencial competitivo dos novos profissionais e o impacto das mudanças na indústria para jovens. A edição é patrocinada pela ExxonMobil, Flutrol e tem o apoio da TN Petróleo.

Os participantes poderão visitar gratuitamente a exposição dos eventos – OTC Brasil e Rio Pipeline, dois dos maiores eventos da indústria, que acontecem de 24 a 26 de outubro, além de assistir as sessões de abertura, encerramento e sessões pôster disponíveis no 1º andar do pavilhão 5. Haverá ainda a disponibilidade de ônibus gratuitos saindo de algumas universidades e outros pontos de acesso da cidade. Todos os estudantes receberão também um certificado de participação assinado pelo IBP.

Ao longo de 15 anos, o Profissional do Futuro contribuiu para a formação de mais de dez mil jovens em todo o país promovendo troca de experiência, networking com os executivos e headhunters, além de dicas para alavancar a carreira na indústria. O evento é realizado anualmente dentro de eventos nacionais e internacionais, e de debates sediados nas principais universidades nacionais, como a UFRJ, PUC, UFF, Unicamp, entre outras.

Inscreva-se e conheça mais do Profissional do Futuro na página do Facebook do IBP.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19