Encontro

Senai promove seminário sobre automação no setor de óleo e gás

O Senai realiza amanhã (15) no seu Centro de Tecnologia de Automação e Simulação (CTS) o Seminário Técnico de Automação - Automação e Instrumentação para a Cadeia de Petróleo e Gás, que tem o objetivo de difundir os avanços tecnológicos e as tendências mercadológicas no segmento d

Redação
14/05/2012 13:39
Visualizações: 348
O Senai realiza amanhã (15) no seu Centro de Tecnologia de Automação e Simulação (CTS) o Seminário Técnico de Automação - Automação e Instrumentação para a Cadeia de Petróleo e Gás. 
 

O objetivo do encontro é difundir avanços tecnológicos e tendências mercadológicas no segmento de automação industrial e instrumentação, relacionados à cadeia produtiva de Petróleo e Gás. O evento terá palestras sobre SIL, Tecnologia Fieldbus, Redes Industriais e Automação em plataformas e refinarias. 
 

O seminário acontece das 8h40 às 16h30 na Praça Natividade Saldanha, 19 em Benfica. Para maiores informações os interessados devem ligar para 0800 0231 231. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20