Oportunidade

Senai oferece novos cursos Ensino a Distância (EaD) de aperfeiçoamento e pós-graduação para indústria 4.0

Redação TN Petróleo/Agência de Notícias CNI
05/05/2021 13:37
Visualizações: 441

A gente já sabe que a indústria 4.0 é futuro e presente - tendo, inclusive, enfrentado melhor a pandemia do que as outras empresas que não investem nas tecnologias. O que muitos ainda não sabem é que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem um portfólio de cursos voltados para os negócios que abraçaram a transformação digital.

De maio a agosto, o SENAI irá lançar dezenas de cursos de curta duração e pós-graduação, na modalidade Ensino a Distância (EaD). Desta forma os profissionais poderão se aperfeiçoar nas tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 e aproveitar as oportunidades que estão surgindo.

Publicidade

Negócios, inovação e metodologias ágeis aplicadas à indústria 4.0

Ao conhecer os diferentes tipos de negociação e entender a inovação como parte do processo de gestão, o profissional será capaz de: identificar problemas e oportunidades de negócios no contexto da Indústria 4.0; compreender as necessidades do usuário e pensar em produtos que proporcionem boas experiências; administrar mudanças no desenvolvimento de novos produtos, serviços ou experiências; propor estratégias sustentáveis; resolver problemas e elaborar um projeto a partir da prática do design thinking e de metodologias ágeis.

Pré-requisito: computador com acesso à internet.

Essa atualização está a um clique de distância, na Loja Mundo SENAI. A instituição já teve mais de 100 mil matrículas em cursos voltados para a indústria 4.0 e continua renovando o portfólio e o currículo de acordo com as novidades e necessidades do setor.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20