Pré-sal

Seminário na Coppe/UFRJ: O futuro do Pré-sal

Assessoria/Redação
22/07/2016 15:01
Visualizações: 391

A Coppe/UFRJ promove, na próxima segunda-feira, 25 de julho, o seminário “O futuro do Pré-sal”. Perspectivas do Pré-sal; Mudança da Lei do Petróleo no Brasil; e Tecnologia e conteúdo nacional são temas que serão debatidos no evento.

O seminário contará com a participação do senador Lindbergh Farias; do gerente geral de P&D em Desenvolvimento de Produção do Cenpes, Gustavo Adolfo Villela de Castro, do professor Helder Queiroz Pinto Junior, do Instituto de Economia da UFRJ; dos professores da Coppe Segen Estefen, do Programa de Engenharia Oceânica, e Alexandre Szklo, do Programa de Planejamento Energético; do assessor da diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Luis Eduardo Duque Dutra, professor da Escola de Química da UFRJ.

Também participarão do evento o diretor da Coppe, professor Edson Watanabe; o vice-diretor da Coppe, professor Romildo Toledo; e o diretor de Relações Institucionais da Coppe, professor Luiz Pinguelli Rosa.

Aberto ao público, o evento é patrocinado pela Petrobras. Confira a programação completa do evento no Planeta Coppe Notícias: Especialistas debatem futuro do Pré-sal, na Coppe.

Serviço

Seminário “O futuro do Pré-sal”

Data: 25/07/2016 (segunda-feira)

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório da Coppe – Centro de Tecnologia 2 (CT 2) – Rua Moniz Aragão, 360, Bloco 1, Térreo – Cidade Universitária

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20