Começa amanhã, no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Petróleo e Pré-Sal, organizado pela Association of Internacional Petroleum Negotiators (AIPN), que tem como objetivo debater e trazer informações sobre a indústria de petróleo e gás do Brasil, enfatizando questões entorno do pré
RedaçãoComeça amanhã, no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Petróleo e Pré-Sal, organizado pela Association of Internacional Petroleum Negotiators (AIPN), que tem como objetivo debater e trazer informações sobre a indústria de petróleo e gás do Brasil, enfatizando questões entorno do pré-sal. O evento acontece nesta sexta-feira (17) e dia 22 de outubro.
No encontro serão discutidos temas como geologia, unificação da produção e descobertas do pré-sal. Segundo Marilda Rosado, sócia do Doria, Jacobina, Rosado e Godinho Advogados, a idéia do seminário é trazer mais conhecimento sobre os requisitos de como investir na cadeia do petróleo e gás no país. "Os conceitos do pré-sal que só agora começam a ser discutidos precisam ser melhor esclarecidos e debatidos para evitar distorções de percepção na área regulatória", explicou Marilda.
Já no dia 22, Richard Aguirre (Especialista em Direito Petrolífero - com 30 anos de experiência - e membro do State Bar do Texas) e David Asmus (geofísico e advogado especialista em Energia e Meio Ambiente), falarão sobre a “A Unificação da Unidade Operacional e as Descobertas de Pré-sal.
O evento acontecerá no Pavilhão de Convenções do Edifício RB1, no Rio de Janeiro (Av. Rio Branco, 1), e começará às 9h em ambos os dias. Maiores informações através dos telefones: (21) 3824 4741 ou 3824 4621.
Fale Conosco
21