Projeto

SecCTM assina acordo de cooperação acadêmica, técnica e científica com a UFF

Amanhã será assinado o acordo de cooperação acadêmica, técnica e científica entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha (SecCTM) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), na Escola de Engenharia da UFF. Na ocasião, será inaugurado o escritório da Marinha do Brasil n

Redação
17/03/2011 13:00
Visualizações: 102
Amanhã será assinado o acordo de cooperação acadêmica, técnica e científica entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha (SecCTM) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), na Escola de Engenharia da UFF. Na ocasião, será inaugurado o escritório da Marinha do Brasil na UFF, chamado de "Núcleo do Escritório de Ciência, Tecnologia e Inovação para a Marinha do Brasil junto à UFF. O Núcleo será coordenado pelo Centro de Análises de Sistemas Navais (CASNAV).
 
 
 
Essa parceria SecCTM e UFF se deve pela crescente necessidade de troca de experiências para o aprimoramento do conhecimento; a relevância do intercâmbio técnico, científico e cultural entre universidades e centros de pesquisas para o desenvolvimento tecnológico; a crescente demanda por saberes acadêmicos que possam contribuir para o desenvolvimento de uma tecnologia de Defesa no país; e o interesse da Marinha do Brasil em prospectar capacitação tecnológica que atenda às demandas intelectuais em suas áreas de atuação.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19