OTC Brasil

Schneider Electric apresenta soluções subsea e para portos

Subsea e Shore Connection são as inovações de destaque da Schneider Electric, especialista global na gestão de energia no evento. Além disso, a Schneider Electric apresentará as soluções em parceria com a Telvent, a sua mais nova aquisição.

Redação
04/10/2011 21:52
Visualizações: 49
Subsea e Shore Connection são as inovações de destaque da Schneider Electric, especialista global na gestão de energia no evento. Além disso, a Schneider Electric apresentará as soluções em parceria com a Telvent, a sua mais nova aquisição.


“É um momento único participar deste grande evento que acontecerá no Brasil. Objetivamos consolidar a nossa presença no mercado de petróleo e gás como provedor de soluções completas de Módulos de Distribuição Elétrica para Plataformas, Drilling Ships e para o Subsea. Temos engenharia local capaz de prover soluções completas para os módulos elétricos Offshore”, afirma o VP da unidade de negócios Energy da Schneider Electric, Luis Felipe Kessler.

 
Durante a OTC, os visitantes poderão conferir no estande da Schneider Electric o projeto da empresa desenvolvido para a exploração sustentável de petróleo. A solução, chamada de Subsea, promove a distribuição elétrica de média tensão sob condições extremas. “Temos tecnologia desenvolvida para soluções de distribuição elétrica até 3 mil de profundidade, proporcionando aumento da vida útil e eficiência na produção”, completa Kessler.   

 
Os visitantes ainda poderão conferir a Shore Connection (tomada de terra) para portos, solução inovadora em tecnologia. O recurso tem como objetivo garantir a estabilidade energética nos portos, sendo o único no mercado que utiliza a plataforma de um UPS (Unidades de Alimentação Ininterrupta). Destaque também para o lançamento da linha de quadros elétricos (QEP e QEE), além das soluções MAS e PMS  para embarcações, que promovem uma economia de até 20% da energia com o PMS a bordo.

 
Em parceria com a Telvent, a mais nova aquisição da Schneider Electric, a empresa apresenta soluções exclusivas nas áreas de petróleo e gás e infraestrutura hidráulica. A Telvent complementa a arquitetura integrada EcoStruxureTM da Schneider Electric, proporcionando uma solução de gestão de informações para controlar, monitorar e otimizar redes.
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19