Aquisição

Schlumberger adquire contêiner oficina da Arxo

Equipamento será utilizado em operações de manutenção de plataformas.

Redação / Assessoria
23/02/2015 14:07
Visualizações: 308

A Schlumberger, uma das maiores empresas de óleo e gás do mundo, acaba de adquirir um contêiner oficina desenvolvido pela Arxo - empresa com matriz em Santa Catarina - para ser utilizado em operações de manutenção de plataformas na costa brasileira. Com sede em Paris, a Schlumberger é uma multinacional com cerca de 80% do seu capital controlado por investidores institucionais americanos e que está no Brasil desde 1945.

Flávia Rodrigues, Oil & Gas Key Account da Arxo, destaca que o  contêiner foi projetado e certificado de acordo com a norma DNV 2.7-1 (Det Norske Veritas) para servir de oficina especifica para trabalhos offshore. O contêiner é equipado com armários, bancadas, pau de carga, braço extensor com morsa para suporte de tubos, e possui instalações elétricas para atmosferas explosivas. “Outro grande diferencial do contêiner 20feet é que possui duas portas sanfonadas em uma das laterais possibilitando abertura de quase 6 metros, dando amplo acesso ao contêiner oficina”, explica.

De acordo com Paulo Valdivia, Field Service Manager da Schlumberger Testing Services, o contêiner será utilizado em todo o litoral brasileiro onde a Schlumberger presta serviço a plataformas de petróleo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19