Mercado

SAP cria Conselho de Clientes de Petróleo e Gás na América Latina

Com a participação das principais empresas do setor de gás e petróleo, a SAP, empresa de software de gestão de negócios, criou o Conselho de Gás e Petróleo (SAP Oil & Gas Council) na América Latina. Trata-se de uma rede aberta, colaborativa e confidencial, na qual participam executivos de a

Redação
04/11/2009 12:18
Visualizações: 938
Com a participação das principais empresas do setor de gás e petróleo, a SAP criou o Conselho de Gás e Petróleo (SAP Oil & Gas Council) na América Latina. Trata-se de uma rede aberta, colaborativa e confidencial, na qual participam executivos de alto nível, e que servirá como base para a troca de idéias, colaboração e desenvolvimento das melhores práticas em toda a região.


Entre os benefícios que os membros do conselho poderão obter, estão as possibilidades de pertencerem a um grupo de profissionais de elite, com quem poderão compartilhar experiências, participar de sessões de transferência de conhecimentos da SAP, ter acesso a uma base das melhores práticas que possam ser reproduzidas, estar em constante contato com executivos da SAP especializados em gás e petróleo e conhecer com antecedência quais serão as próximas ações estratégicas da SAP para o setor.


Os membros do conselho participarão de encontros pessoais e eventos, realizados via web, além de ter ainda à sua disposição um website específico para a comunidade.


As soluções da SAP para o setor de gás e petróleo são responsáveis globalmente pela produção de 40 milhões de barris de petróleo por dia. Apoiada na sua experiência com mais de 1,1 milhão de usuários neste setor, a SAP oferece funcionalidades que atendem as suas necessidades específicas.


Entre os clientes que já fazem parte do Conselho de Gás e Petróleo da SAP, estão: Alvo Distribuidora, ANCAP, BR Distribuidora, Braskem, Chaco, COSAN, Ecopetrol, Ipiranga, National Gas Company, Pan American Energy, PEMEX, Petrobras, Petroecuador, Petroleum Company of Trinidad & Tobago, Petronect, Recope, TBG e Transpetro.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Combustíveis
Etanol volta a ser mais vantajoso que a gasolina após qu...
03/07/26
Financiamento
FAPESP destina R$ 50 milhões para projetos de inovação e...
03/07/26
Pessoas
Alessandra Davolio Gomes assume a direção de um dos maio...
02/07/26
Bacia Potiguar
BRAVA Energia inaugura Centro de Operações Integradas e ...
02/07/26
Tecnologia e Inovação
ABPIP desenvolve ecossistema próprio de inteligência art...
02/07/26
Etanol de milho
Atvos lança Pedra Fundamental da primeira planta de etan...
02/07/26
Reconhecimento
Constellation é a única empresa do setor de perfuração d...
02/07/26
Gestão do Conhecimento
200 mil pessoas, zero tolerância para treinamento que nã...
01/07/26
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
Bioenergia
Hora do jogo: começa hoje o 19º Congresso Nacional da Bi...
01/07/26
Firjan
ABDAN e FIRJAN lançam Agenda Nuclear para um Brasil Comp...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
Energy Summit
CPFL Energia está entre os destaques do Energy Summit Aw...
30/06/26
Resultado
ANP divulga dados consolidados do setor regulado em 2025
30/06/26
Energy Summit
Copa Energia lança desafio de inteligência artificial pa...
30/06/26
Fenasucro
FenaBio debate avanço do SAF e o papel do Brasil na avia...
30/06/26
Transição Energética
Evento reúne especialistas para discutir os desafios e o...
29/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Combustível
Etanol fecha a semana em alta e amplia recuperação no me...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.