Premiação

Rui Altieri da CCEE é eleito um dos 100 Mais Influentes da Energia na Década

Redação TN Petróleo/Assessoria
07/05/2021 15:24
Visualizações: 620

O presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, Rui Altieri, foi reconhecido como um dos 100 profissionais mais influentes do setor de energia na última década. A premiação, concedida pelo Grupo Mídia, que é responsável pela plataforma Full Energy, é considerada uma das maiores homenagens aos nomes do mercado.

“Esse é um prêmio que considero ser de todos os colaboradores e líderes da CCEE. Sem eles, eu certamente não teria sido um dos selecionados. Esse é um título compartilhado”, considera Altieri, que é engenheiro eletricista e conta com mais de 35 anos de atuação no setor elétrico. Ocupou diversos cargos na Celpa e na Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, órgão no qual foi Superintendente de regulação econômica & estudos do mercado e Superintendente de Regulação dos Serviços de Geração.

A escolha dos ganhadores do 100 Mais Influentes da Energia é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, que se baseia em pesquisa de mercado e na votação do público de seus canais de comunicação. O objetivo do reconhecimento é homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país.

Confira a matéria com a nomeação do executivo no site da Full Energy, no link!

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19