Homenagem

Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da Cosan recebe título de cidadão paulistano

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/09/2020 14:46
Visualizações: 924

O presidente do Conselho de Administração da Cosan Rubens Ometto Silveira Mello foi homenageado nesta segunda-feira, 21/09, com o título de Cidadão Paulistano em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo.

O título busca reconhecer a contribuição de pessoas nascidas em outras cidades, mas que desenvolvem trabalhos e ações significativas para a capital paulista. Nascido em Piracicaba (SP), Rubens Ometto é formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e considerado um dos principais executivos do país.

A homenagem foi proposta pelo vereador George Hato (PMDB). Além de familiares e diretores-presidentes dos negócios Cosan, estiveram presentes o governador do Estado de São Paulo João Doria e o presidente da Câmara Municipal de São Paulo Eduardo Tuma.

Institucional

O governador João Doria enalteceu a trajetória profissional do executivo. “É um vencedor por tudo aquilo que pode conquistar trabalhando de forma correta leal e transparente. E sempre teve a generosidade como marca. Nesta pandemia, Rubens por meio do Grupo Cosan já contribuiu com mais R$ 100 milhões para ajudar quem mais precisa”, afirmou o governador.

“Estou muito honrado com essa homenagem. Sou parceiro de São Paulo e do Brasil. Queremos cada vez mais contribuir com o desenvolvimento da infraestrutura do país, por meio dos setores de energia e logística, e temos muito a crescer. A iniciativa privada pode trazer investimentos relevantes para esses setores”, declarou Rubens Ometto Silveira Mello em discurso de agradecimento.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13