Niterói Fenashore 2009

Rodada de Negócios começa hoje

Com a participação de 15 âncoras e cerca de 100 fornecedores, paralelamente à Niterói Fenashore acontece a Rodada de Negócios. Os encontros, promovidos pelo Sebrae e Onip, acontecem hoje e amanhã e são uma oportunidade para os fornecedores oferecerem seus produtos e serviços às grandes pet

Redação
10/11/2009 17:28
Rodada de Negócios começa hoje Visualizações: 146
Com a participação de 15 âncoras e cerca de 100 fornecedores, paralelamente à Niterói Fenashore acontece a Rodada de Negócios. Os encontros, promovidos pelo Sebrae e Onip, acontecem hoje e amanhã e são uma oportunidade para os fornecedores oferecerem seus produtos e serviços às grandes petroleiras instaladas no país.


Na última edição, em 2007, a rodada de negócios da Niterói Fenashore reuniu cerca de 230 empresas que acordaram quase R$ 90 milhões em novos contratos, montante 40% superior à edição de 2005. Foram realizados 612 encontros entre as empresas-âncora e representantes da cadeia de bens e serviços da área de petróleo.


As expectativas desta edição são dois dias de intensas negociações. "As rodadas têm gerados ótimos resultado. ESte momento abre perspectivas efetivas de negócios para o setor", afirmou Bruno Musso, superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19