Reconhecimento

Rockwell Automation figura entre as mais éticas do mundo

O reconhecimento foi concedido pelo Ethisphere Institute - organização internacional de pesquisa dedicada à criação, avanço e compartilhamento de melhores práticas em ética empresarial, responsabilidade social corporativa, práticas anticorrupção e sustentabilidade.

Redação
11/04/2012 17:19
Visualizações: 379
A Rockwell Automation, empresa especializada em controle de automação industrial e soluções de informação, foi premiada, pelo quarto ano, como uma das empresas mais éticas do mundo. O reconhecimento foi concedido pelo Ethisphere Institute - organização internacional de pesquisa dedicada à criação, avanço e compartilhamento de melhores práticas em ética empresarial, responsabilidade social corporativa, práticas anticorrupção e sustentabilidade.

“A cada ano, cresce a quantidade de indicações apresentadas para análise”, disse Alex Brigham, diretor executivo do Ethisphere. “Os vencedores de 2012 sabem que um programa de ética robusto é componente fundamental para um modelo de negócio bem sucedido, e eles continuam a avaliar seus padrões éticos para se manter atualizados com um ambiente regulatório em constante mudança".

"Um elemento característico que destaca a Rockwell Automation entre outras empresas é a nossa cultura de ética, responsabilidade e prestação de contas. Mundialmente, em todos os níveis da empresa, nossos 21 mil empregados são totalmente dedicados a fazer o que é certo”, comentou Keith Nosbusch, CEO da Rockwell Automation. “Nosso compromisso global com práticas comerciais responsáveis é absoluto. Para nós, honestidade, ações justas, qualidade e rapidez de resposta são princípios orientativos, e a integridade é um valor básico em cada transação comercial", concluiu.

No Índice de Envolvimento de Funcionários Global Voices mais recente, as pontuações da Rockwell Automation relacionadas à ética foram as mais altas de todas as categorias, e estavam acima das pontuações normativas disponíveis, por uma grande margem. Os empregados comentaram que entendem claramente as expectativas de um comportamento ético, que denunciariam uma violação ou problema, e sabem onde e como relatar tais comportamentos.

Adicionalmente, a Sociedade de Profissionais em Serviços Financeiros concedeu, recentemente, seu Prêmio Wisconsin Business Ethics Award à Rockwell Automation em 2011.

A lista completa de 2012 do Ethisphere Institute com as empresas mais éticas do mundo pode ser vista no site: ethisphere.com/wme.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.