Brasil Offshore 2011

Robert Half anuncia recrutamento especializado em petróleo e gás

Reforçar a empresa como referência no recrutamento especializado de média e alta gerência no segmento de petróleo e gás. Este é um dos objetivos da Robert Half, empresa especializada em recrutamento, na Brasil Offshore 2011. Para atender a demanda do setor, a empresa disponibilizou consultore

Redação
17/06/2011 18:06
Visualizações: 138
Reforçar a empresa como referência no recrutamento especializado de média e alta gerência no segmento de petróleo e gás. Este é um dos objetivos da Robert Half, empresa especializada em recrutamento, na Brasil Offshore 2011. Para atender a demanda do setor, a empresa disponibilizou consultores especializados, que estão participando do evento, que termina hoje, dia 17, conforme disse Fábio Porto d"Ave, especialista em Recrutamento da Divisão de Petróleo e Gás da empresa.


A maior parte das oportunidade geradas pelo setor, segundo ele, são para gerentes de operações, gerentes de logística, gerente de projetos, engenheiros de vendas, além dos profissionais com boa base técnica e experiência em funções com regime offshore (embarcado). Além disso, diz, posições na área financeira também têm sido positivamente impactadas com o aumento da busca por profissionais de controladoria e gerentes financeiros. Também entram na lista de oportunidades profissionais de Recursos Humanos, segurança, meio ambiente e saúde, além de compras e suprimentos por conta das exigências de conteúdo local para exploração do petróleo.


Porto d"Ave disse ainda que é significativo o volume de crescimento de empresas estrangeiras na cadeia do setor de petróleo e gás, iniciando operações no Brasil ou em ampliação das linhas de negócios no país , é grande.


- O segmento de petróleo e gás é o principal foco dos investimentos internacionais no Brasil e tem impulsionado a demanda por profissionais com conhecimento local, competência para estar na linha de frente das empresas no Brasil e capacidade de desenvolver negócios.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19