Internacional

Risen Energy coloca 22 MWp de módulos de fotovoltaicos de energia solar na Europa Oriental

Assessoria/Redação
12/05/2016 16:34
Visualizações: 208

A Risen Energy Co., Ltd, uma importante fabricante global, de classificação tier 1, de produtos fotovoltaicos de energia solar de alta performance e provedora de soluções comerciais totais para geração de energia, hoje anunciou que 22 MWp de módulos de fotovoltaicos de energia solar da Risen foram entregues à República da Bielorrússia.

O evento significativo foi parte de um programa de entregas para o LSG Group, que faz o design e constrói usinas de energia renovável na Europa Central e Ocidental, e mais além. Com um princípio de "seguir o cliente", desde o ano 2000 a LSG acumulou um imenso volume de dados valiosos sobre o que funciona para o benefício de seus clientes: ela está capacitada para especificamente focar em dados válidos para a avaliação do ciclo de vida para cada oportunidade. Ao mesmo tempo em que nos orgulhamos que a Risen tenha sido escolhida para esse projeto, ele também acrescenta outro país ao repertório em expansão da empresa.

Karl Goth, diretor-executivo da LSG confirmou: "Nossa credibilidade é um de nossos mais importantes e intangíveis ativos: portas são abertas, lucros são gerados e a concorrência é esmagada e, como vocês podem imaginar, nós o protegemos com um fervor singular. Quando se trata da escolha de nossos fornecedores, nós buscamos a fundo em nossos conhecimentos e no deles, somente prosseguindo se houver alinhamento de capacidade e crescimento potencial para nossa oferta. Com a Risen, nós achamos uma fornecedora de soluções comprometida, que demonstra um benefício a mais para o custo total de propriedade para sistemas PV de energia solar, e como tal, uma perfeita combinação para nosso crescimento estratégico".

"Outro dia, outro país", confirmou Bypina Veerraju Chaudary, diretor de marketing e vendas (CSMO, sigla em inglês) da Risen Energy, "mas, mais importante, outro cliente de confiança que avaliou em detalhes a oferta técnica-comercial da Risen e descobriu que nossa fórmula secreta pode empurrar os índices de satisfação de seus clientes e as margens de lucro para novos territórios. Nós estamos de fato em êxtase de nos ter sido dada a oportunidade, e imensamente honrados por termos abordado e passado por essa análise crítica".

À medida que cada oportunidade surge, a Risen continua a oferecer soluções comerciais sob medida para acomodar as condições únicas que esse setor continua a criar. De volta à Risen: "Diante disso, muitos compradores acreditam que qualquer módulo de PV de energia solar pode oferecer seus resultados esperados dentro do projeto. Nós fortemente acreditamos que esta abordagem deixa passar a oportunidade real de capturar o potencial total para nossos clientes e seus usuários finais. Ao nos aprofundarmos, há grandes benefícios a serem minerados; cada vez mais estamos experimentando isso com nossos clientes informados".

Sobre a Risen

A Risen Energy é uma importante fabricante, líder de classificação tier 1 e crédito "AAA", de produtos fotovoltaicos solares de alto desempenho e fornecedora de soluções comerciais totais para geração de energia. A empresa, fundada em 2002 e publicamente listada em 2010, promove a geração de valor para seus seletos clientes globais. Inovação técnico-comercial, sustentada por qualidade e suporte consumados, envolve as soluções comerciais totais de PV solar da Risen Energy, que estão entre as mais potentes e econômicas do setor. Com presença local de mercado e status de forte capacidade de financiamento bancário, estamos empenhados e aptos a construir colaborações estratégicas e de benefício mútuo com nossos parceiros, à medida que, juntos, capitalizamos o crescente valor da energia verde.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19