Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
A indústria de óleo e gás e toda a sociedade vem dia a dia se reinventando após o início da pandemia da Covid-19. O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), que tem acompanhado diariamente todos os acontecimentos relacionados ao tema no mundo e, principalmente, no Brasil, também. Assim, diante do cenário atual e do avanço, ainda reduzido, da cobertura da vacinação, o IBP apresenta a Rio Pipeline Conference & Exhibition, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, em formato 100% digital, nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2021.
A 13ª edição do evento será dividida em dois momentos – em 2021, no formato digital e em agosto de 2023, acontecerá o evento presencial. Na primeira etapa virtual estão previstas mais de 30 horas de conteúdo com participações internacionais e a presença das principais lideranças do setor. Serão sessões sobre tecnologias e aplicações, ambiente regulatório, integridade, transição energética, offshore, ambiente de negócios, entre outros temas fundamentais para o setor. A chamada para trabalhos técnicos será reservada para o evento presencial em 2023.
A última edição da Rio Pipeline ocorreu em 2019 e contou com 3.800 visitantes, 1.400 congressistas, 270 trabalhos técnicos e participação de 22 países. A decisão sobre o formato híbrido foi tomada pensando na segurança de todos e reiterando o compromisso do IBP com o público e com o setor em abordar temas fundamentais para o ambiente de negócios.
Em breve, todas as informações oficiais serão disponibilizadas por meio dos canais de comunicação e das redes sociais do IBP.
Fale Conosco
21