Evento

Rio Pipeline 2021 divulga programação com mais de 30 horas de conteúdo

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
25/10/2021 10:23
Rio Pipeline 2021 divulga programação com mais de 30 horas de conteúdo Imagem: TN Petróleo Visualizações: 583

Já está disponível a programação preliminar da Rio Pipeline Conference & Exhibition, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil. O evento estreará no formato online, de 9 a 11 de novembro de 2021, com o lema “Conhecimento e energia para um novo mercado”.

A conferência terá mais de 30 horas de debates, em duas salas simultâneas, com foco em seis pilares: tecnologias e aplicaçõesambiente regulatóriointegridadetransição energéticaoffshore e ambiente de negócios. As inscrições podem ser feitas aqui e Associados IBP têm direito a desconto.

Como o sistema de dutos de gás pode atender o setor elétrico; a contribuição do transporte dutoviário para as metas climáticas; os principais desafios da produção de gás offshore no Brasil; a influência da agenda ESG (sigla em inglês para as práticas Ambiental, Social e de Governança); e o mercado de gás natural e consumidores livres são apenas alguns dos temas a serem abordados.

Veja aqui a programação.

Descontos em pacotes corporativos

As empresas interessadas em garantir a participação dos seus colaboradores ainda contam com condições especiais para fazê-lo. A organização da conferência oferece descontos de até 30% nas inscrições por meio de pacotes corporativos. Para saber mais, basta entrar em contato por meio do e-mail eventos@ibp.org.br.

A 13ª edição

A Rio Pipeline Conference & Exhibition chega à 13ª edição, que será dividida em dois momentos:  em 2021, no formato digital, devido aos riscos impostos pela pandemia de Covid-19, e em agosto de 2023, no modelo presencial. A chamada para trabalhos técnicos, tradicionalmente um dos pontos de destaque da conferência, será reservada para o evento presencial.

Em sua última edição, em 2019, o congresso contou com 3.800 visitantes1.400 congressistas270 trabalhos técnicos e participação de 22 países.

A Rio Pipeline tem patrocínio de PetrobrasNTSRosenTAGTBGATGÁSAMPPCompassHerrenknechtTenaris e Wood, além da participação do Governo Federal.

Serviço

Rio Pipeline Conference & Exhibition 2021

Data: De 09 a 11 de novembro de 2021

Horário: Das 09h às 16h40

Mais informações sobre programação aqui.

Inscreva-se aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13