Rodadas de Negócios

Rio Oil & Gas 2018 gera expectativa de 220 milhões em negócios

Redação/Assessoria
01/10/2018 15:10
Rio Oil & Gas 2018 gera expectativa de 220 milhões em negócios Imagem: TN Petróleo Visualizações: 342

Institucional

Otimismo. Esse é o sentimento entre os empreendedores brasileiros com a expectativa de reaquecimento da cadeia de petróleo e gás para os próximos meses. Donos de pequenos negócios que atuam no setor têm expectativa de preparar suas empresas para participar desse novo momento da economia e terminaram sua participação na Rio Oil Gas 2018, principal evento desse segmento no Brasil, com promessas de bons negócios.

Depois de um período turbulento, com a interrupção de investimentos por parte das grandes operadoras do setor, a expectativa agora é pelo aumento no volume de negócios e a retomada definitiva da atividade. “É unanimidade entre todos nós que o período mais difícil já ficou para trás. Desde o início do ano já estamos percebendo uma melhoria no ambiente de negócios, com empresários mais dispostos a reinvestir. Esse é o momento de intensificar os trabalhos para aproveitar as oportunidades que irão surgir”, destaca Sandro Tojal, proprietário da Sigmarhoh, que atua no mercado de soluções para prospecção de petróleo e gás.

Durante a Rio Oil & Gas, além da divulgação de seus produtos e serviços e da troca de informações com outros empresários, os donos de pequenas empresas também puderam participar da Rodada de Negócios promovida pelo Sebrae em parceria com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. Lá eles tiveram contato com representantes de grandes corporações do setor para prospectar novos negócios.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20