Evento

RH 4.0 e o avanço da transformação digital são destaque do próximo webinar promovido pelo IBP

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
12/11/2021 13:33
RH 4.0 e o avanço da transformação digital são destaque do próximo webinar promovido pelo IBP Imagem: Divulgação Visualizações: 1592

O rápido avanço no campo da tecnologia em todos os setores de negócios traz indiscutíveis benefícios, mas também desafios e processos que acompanhem as mudanças na implementação de uma nova cultura organizacional. Exemplo dessas transformações e inovações necessárias é o uso da inteligência artificial e do big data alinhados ao tema do próximo evento promovido pela Comissão de Gestão de Pessoas do IBP, “O Papel do RH na Transformação Digital”, que acontece no dia 19 de novembro, a partir das 16h30, no canal do YouTube do Instituto.

Os desafios e o papel estratégico do RH na transformação digital das empresas por meio da aplicação de tecnologias e softwares, a mudança cultural e de mentalidade, fomentando processos mais ágeis e eficientes na gestão de pessoas e a aplicação de análises qualitativas para o aprimoramento de equipes, o people analytics, estão entre os pontos de debate do evento.

Para trazer um olhar mais apurado e alinhado com as expectativas da indústria de óleo e gás, o IBP convidou Nathalia Mansur, Coordenadora de Gente da Eneva para moderar o painel que conta com os palestrantes Gabriel Renault, sócio diretor-executivo de Advanced Analytics & Tecnologia do EloGroup; Criseide Belo, coordenadora de Folha, Benefícios e Relações Sindicais e Trabalhistas da Eneva e David Batista, gerente do Projeto de Transformação Cultural da Galp.

O webinar “O Papel do RH na Transformação Digital” é gratuito e 100% digital. Faça sua inscrição aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gasodutos
ANP fará consulta pública sobre valoração da Base Regula...
27/02/26
ANP
Combustível do Futuro: ANP aprova duas resoluções para r...
27/02/26
Evento
ONIP formaliza Comitê de Empresas em evento na Casa Firjan
27/02/26
Pessoas
Abegás elege nova composição do Conselho de Administraçã...
27/02/26
Firjan
Mesmo com tarifaço, petróleo faz corrente de comércio do...
26/02/26
Exportações
Vast bate recorde de embarques de óleo cru para exportaç...
26/02/26
Resultado
ENGIE Brasil Energia cresce 14,6% em receita e investe R...
26/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
25/02/26
Premiação
BRAVA Energia recebe prêmio máximo na OTC Houston pelo p...
25/02/26
Documento
ABPIP apresenta Agenda Estratégica 2026 ao presidente da...
25/02/26
Câmara dos Deputados
Comissão especial debate papel dos biocombustíveis na tr...
25/02/26
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.