Qualificação

Repsol Sinopec abre inscrições para programa de especialização

G1
23/05/2011 11:46
Visualizações: 149
A Repsol Sinopec Brasil, empresa de exploração e produção de hidrocarbonetos, seleciona estudantes para o programa Master, curso de especialização em exploração e produção de hidrocarbonetos. O curso tem duração de dez meses e é ministrado principalmente em Madri, na Espanha, com alguns módulos em Edimburgo, na Escócia.
 

Os candidatos interessados devem se formar até julho de 2011 ou ter concluído a graduação há, no máximo, quatro anos nos cursos de engenharia de produção, engenharia de petróleo, geologia ou geofísica. É desejável nível de inglês com certificação TOIC (750) ou TOELF (200), mesmo assim haverá teste on-line do idioma.
 

As aulas começam em setembro de 2011 e vão até julho de 2012. Os brasileiros selecionados integram uma turma de 30 alunos de diversas nacionalidades que estudam em período integral, totalizando 1.500 horas de aula.
 

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de maio, enviando currículo para selecao_repsol@repsol.com
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13