Lançamento

Relações com Investidores tem novo site, divulga Petrobras

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
09/04/2021 13:24
Visualizações: 258

A Petrobras lançou nesta sexta-feira, 9/4, o novo site de Relações com Investidores em linha com as melhores práticas do mercado. Mais moderno e fácil de navegar, o site apresenta novas informações e funcionalidades como uma nova primeira página que disponibiliza todo o conteúdo relevante sobre a companhia, com destaques e links para os documentos mais importantes de cada seção, diminuindo a quantidade de cliques para chegar à informação.

Na nova seção ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), o investidor terá acesso aos principais indicadores de sustentabilidade de forma consolidada, as estratégias de longo prazo da companhia, aos relatórios e apresentações, além do novo menu de Controvérsias, trazendo mais informação e transparência sobre temas de meio ambiente, social e governança.

Todas as seções do site foram reorganizadas de modo a facilitar a obtenção de dados relevantes e a navegabilidade dos investidores e analistas. Além de contar com a ferramenta de acessibilidade, aprimoramos o acesso a informações por meio da criação de páginas que dispõem os documentos de forma mais visual.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19