Em dezembro, a Rede de Postos da Petrobras Distribuidora atingiu a marca histórica de 2.020.585.015 de litros vendidos. O recorde anterior, em outubro, foi de 1,95 bilhão de litros. O novo resultado representa um crescimento de 11,2% em relação a dezembro de 2008 (já considerando as vendas da A
Agência PetrobrasEm dezembro, a Rede de Postos da Petrobras Distribuidora atingiu a marca histórica de 2.020.585.015 de litros vendidos. O recorde anterior, em outubro, foi de 1,95 bilhão de litros. O novo resultado representa um crescimento de 11,2% em relação a dezembro de 2008 (já considerando as vendas da Alvo Distribuidora) e de 14,2% comparado ao mês anterior.
As quatro gerências automotivas regionais de vendas da Companhia superaram seus desempenhos individuais, demonstrando que a contribuição de todos os mercados regionais foi significativa para o incremento nacional de vendas.
Esse excelente resultado é devido em boa parte ao sucesso das estratégias previstas no primeiro ano de implantação do Plano Integrado de Marketing (PIM) junto à rede de postos da Petrobras Distribuidora.
“Em 2010 os desafios serão maiores, mas tenho certeza que com a equipe unida e motivada, e com a nova política comercial, vamos vencer os nossos concorrentes, batendo outras metas desafiadoras. Foi sem dúvida um feito histórico”, comemora Luiz Claudio Caseira Sanches, diretor da Rede de Postos de Serviços da Petrobras Distribuidora.
Fale Conosco
22