Evento

Realizado pelo IBP o Seminário de Gás Natural debate oportunidades na crise em julho

Assessoria IBP/Redação
06/06/2016 18:37
Visualizações: 195

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Seminário de Gás Natural. Considerado um dos mais relevantes fóruns para debates sobre os temas do setor, o evento será realizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), nos dias 26 e 27 de julho, no Windsor Florida Hotel, no Rio de Janeiro. Os interessados em participar podem se inscrever aqui.

Com o tema “Repensando a Indústria em um Novo Cenário”, a edição de 2016 vai debater as novas perspectivas, desafios e oportunidades do setor em tempos de crise. A agenda prevê a discussão de temas como a oferta e demanda de gás natural no país, desafios e oportunidades da monetização e a atração de investimentos diante do novo cenário. Avaliações sobre o impacto das mudanças do cenário geopolítico mundial no setor com a redução do preço do gás e da restruturação do mercado mundial com aquisições e fusões de empresas também são temas que serão abordados.

Para o gerente de gás natural do IBP, Jorge Delmonte, o Seminário sobre Gás Natural já se consolidou como um dos mais relevantes fóruns para debates sobre os temas prioritários na agenda do setor. “Atualmente o gás tem relevância estratégica no cenário energético mundial, inclusive no Brasil. No entanto, para que ele ocupe em nosso país o mesmo espaço que vem ganhando no mundo, muitos desafios precisam ser superados por esta indústria”, diz.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20