Aquisição

Raízen: aquisição das usinas de Santa Cândida e Paraíso

Redação/Assessoria
14/06/2017 13:10
Visualizações: 264

A Raízen Energia S.A. comunica ao mercado que apresentou, nesta data (13/06), uma proposta vinculante no valor total de R$ 823.000.000,00 (oitocentos e vinte e três milhões de reais) para a aquisição das usinas de Santa Cândida e Paraíso, no âmbito da Recuperação Judicial da Tonon Bioenergia S.A. – Em Recuperação Judicial, Tonon Holding S.A. – Em Recuperação Judicial e Tonon Luxembourg S.A. – Em Recuperação Judicial (“Proposta”).

As usinas de Santa Cândida e Paraíso estarão organizadas sob a forma de Unidade Produtiva Isolada – UPI (“UPI Tonon”), sendo que a alienação da UPI Tonon será feita em leilão judicial, na modalidade de propostas fechadas, conforme prevê o edital de oferta pública do referido leilão.

Ressaltamos que não existe, até o presente momento, qualquer resultado concreto do processo competitivo nem prazo previsto para a conclusão do mesmo. Ademais, caso a proposta da Raízen seja considerada vencedora do leilão judicial, a assinatura dos documentos definitivos relacionados à aquisição da UPI Tonon estará sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes previstas na Proposta.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13