OTC 2012

Radix participa da OTC pelo segundo ano consecutivo

Com o objetivo de evoluir no desenvolvimento de negócios orientados ao Brasil, acompanhar ao vivo a evolução do mercado mundial de offshore e, ainda, buscar negócios no exterior, pelo segundo ano consecutivo a Radix, empresa de engenharia e tecnologia, participa da OTC 2012. A companhia faz part

Redação
30/04/2012 16:06
Visualizações: 590 (0) (0) (0) (0)
Com o objetivo de evoluir no desenvolvimento de negócios orientados ao Brasil, acompanhar ao vivo a evolução do mercado mundial de offshore e, ainda, buscar negócios no exterior, pelo segundo ano consecutivo a Radix, empresa de engenharia e tecnologia, participa da OTC 2012. A companhia faz parte das empresas que compõe o Pavilhão Brasil.

 
“Nossa expectativa com a OTC é fortalecer as relações com clientes com os quais estamos executando projetos e que também participarão da feira, além de abrir novas oportunidades e parceiros de negócio”, comenta Oberziner, gerente comercial da empresa.


A Radix apresenta no evento as soluções e serviços que oferece ao mercado offshore. A base do portfólio da empresa são os serviços de engenharia e tecnologia que interagem entre si aliando o conhecimento de processo ao de desenvolvimento de software, com áreas de atuação variadas, desde o design conceitual até a engenharia de detalhamento de unidades greenfield e otimização/modernização de unidades brownfield.  A empresa desenvolve sistemas da informação e TI Industrial desde a sua arquitetura e modelagem até a homologação e comissionamento da solução.
 
 
A companhia ficou em quarto lugar no ranking das "Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2012" na categoria até 500 funcionários, do GPTW, Great Place to Work (GPTW).
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Reconhecimento
Pesquisadora do Mackenzie conquista Prêmio Inventor Petr...
29/08/25
Combustíveis
IBP e FIESP debatem descarbonização da indústria rumo à ...
29/08/25
Etanol
Asprovac, afiliada da ORPLANA, passa a ter representação...
29/08/25
Royalties
Valores referentes à produção de junho para contratos de...
29/08/25
Gás Natural
BRAVA anuncia novo modal para venda de gás na Bahia
28/08/25
Combustíveis
ANP participa da operação Carbono Oculto, para coibir ir...
28/08/25
IBP
Posicionamento - Operações representam passo fundamental...
28/08/25
Subsea
OneSubsea entrega primeira árvore de natal molhada de Bú...
28/08/25
Offshore
MODEC firma parceria para desenvolver tecnologia inédita...
28/08/25
Energia Elétrica
Bandeira vermelha eleva custo da energia, mas associados...
27/08/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
IBP debate investimentos em infraestrutura e logística n...
27/08/25
ANP
Segunda etapa de audiência pública debate classificação ...
27/08/25
IBP
RELIVRE reafirma a competência federal referente à ativi...
27/08/25
Royalties
Valores referentes à produção de junho para contratos de...
27/08/25
ANP
Pesquisa, desenvolvimento e inovação: ANP atualiza Paine...
27/08/25
Seminário
PPSA abre inscrições para Seminário de Lançamento do Lei...
27/08/25
IBP
Carta Aberta em apoio à ANP na classificação de gasoduto...
27/08/25
Logística
Vast Infraestrutura inicia construção do parque de tanca...
26/08/25
Biodiesel
Rumo a uma navegação mais sustentável, Citrosuco inicia ...
26/08/25
ANP
Oferta Permanente de Concessão: resultado parcial do 5º ...
26/08/25
PD&I
Projeto Embrapii transforma algas de usinas hidrelétrica...
26/08/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.